Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - 11h às 19h
Telefones: RJ (21) 2256-1152 | SP (11) 4063-8638 | BH (31) 4062-7669 | DF (61) 4063-9763 | Celular (21) 99003-1171
Whatsapp Whatsapp (21) 99003-1208

Lipo de Mama Masculina

Quais são os benefícios da redução das mamas?

A redução da mama masculina pode melhorar a confiança e auto-estima, fazendo parecer menos feminino e ajudar a encontrar roupas que caem melhor. A região torácica pode ser reduzida de 40 a 60%, dependendo da consistência dos tecidos. Geralmente não ficam cicatrizes visíveis e não há pontos. O procedimento é rápido e a maioria dos homens volta a trabalhar (trabalhos burocrático) já no dia seguinte e a fazer exercícios físicos em aproximadamente duas semanas.

Sou um bom candidato para redução de mama?

Se você tem mais de 21 anos, é saudável e tem um tórax mais cheio do que gostaria, você deve ser um bom candidato. Se você estiver com menos de 21 anos ou for magro com uma mama pesada, talvez tenha excesso de glândula mamaria (e não gordura). Neste caso, a lipoaspiração não é o tratamento indicado. Se você já tiver realizado lipoaspiração nas mamas e tenha sido diagnosticado “ginecomastia glandular verdadeira” ou aumento do tecido glandular, você não será um bom candidato para a lipoaspiração .

Quais são os cuidados pós-procedimento?

Após o procedimento, utiliza-se uma cinta compressiva fina que fica escondida abaixo da camisa. Por baixo da cinta, colocamos absorventes nos orifícios das puncturas para ajudar a absorver o líquido que drenar. Os absorventes devem ser trocados a cada 8 a 12 horas até que não haja mais líquido drenando, o que leva geralmente 2 dias. Você pode tomar banho de chuveiro qualquer hora após o 1º dia. Você deve usar a cinta 24 horas por dia nos primeiros 7 dias. Após o sétimo dia, o uso da cinta é opcional. Muitas pessoas sentem-se melhor usando a cinta por 3 a 4 semanas, especialmente quando fazem exercícios.

Vou ficar com flacidez de pele?

Se você tem boa elasticidade da pele e menos de 60 anos, provavelmente você não terá flacidez de pele. Se você tem pele muito flácida devido à perda de peso ou mais de 60 anos, seu tórax melhorará muito com a Lipoaspiração e ficará reto, porém poderá haver flacidez de pele.

Eu preciso associar o SmartLipo para ter maior retração da pele?

Sempre sugerimos associar o Laser SmartLipo na lipo da mama masculina. Temos observado excelentes resultados com essa associação.

Ficam cicatrizes após a redução das mamas?

Geralmente não ficam marcas visíveis após a redução das mamas masculinas. O procedimento requer 2 a 3 pequenas puncturas em cada tórax, que geralmente ficam praticamente imperceptíveis com o passar do tempo. Se você tiver muitos pêlos no tórax, os furinhos logo ficarão escondidos.

Meu tórax ficará totalmente reto após a Lipoaspiração?

Talvez. Nós sempre tiramos o máximo de gordura possível, mas não temos como garantir que o tórax ficará totalmente reto. A forma do seu músculo peitoral e a quantidade de glândula no seu tórax determinará o formato da região. Se você tem um músculo peitoral reto e a quantidade “normal” de glândula, seu tórax ficar com aspecto saudável e reto. Se você tem o músculo peitoral bem desenvolvido, seu tórax ficará com aspecto arredondado.

Tem como ficar sem a gordura ao lado do peito?

Muitos pacientes tratam a gordura axilar da frente juntamente com a mama masculina. Se você tem muita gordura abaixo do braço (na região da axial), é extremamente recomendável que associe a Gordura Axilar frente ao tratamento de redução de mama masculina. A associação desta área não altera a recuperação do procedimento.

O tamanho do mamilo, cor e formato vão mudar?

Não. O tamanho, cor e formato não mudam. A região torácica vai diminuir o tamanho, mas o mamilo não muda. Se você não estiver satisfeito com o mamilo, deve realizar outro tipo de procedimento.

Preciso depilar meu tórax ates do procedimento?

Não. Você não precisa depilar o tórax antes do procedimento.

CONTATO